Não foi uma grande atuação. Mas o Vasco conquistou uma vitória importante para suas pretensões no Campeonato Brasileiro. O 1 a 0 sobre o Cuiabá, em São Januário, encerrou um jejum de oito partidas sem vitórias e ainda permitiu ao time se afastar da zona do rebaixamento. O cruz-maltino, agora, passa a olhar para a parte de cima da tabela.(leia mais abaixo)
A partida, válida pela 19ª rodada, havia sido adiada. Com estes três pontos, os vascaínos chegaram aos 40.(leia mais abaixo)
Permanecem na 10ª colocação, mas já abriram oito pontos de diferença para o Corinthians, o primeiro do Z-4. Um baita alívio.(leia mais abaixo)
Após um primeiro tempo tempo irregular, em que desceu para o intervalo sob vaias, o time chegou ao gol da vitória com Hugo Moura, aos 7 do segundo tempo. A partir daí, mesmo sem jogar bem, a festa tomou conta da arquibancada.(leia mais abaixo)
O jogo ainda marcou a volta de Jair. Depois de nove meses recuperando-se de lesão, o volante entrou na etapa final e tornou-se um reforço para o time na reta final da temporada.(leia mais abaixo)
A má notícia ficou por conta do cartão amarelo recebido por Vegetti e pelo próprio Hugo Moura. Como foi o terceiro dos dois, terão que cumprir suspensão contra o Bahia, segunda-feira, novamente em São Januário.