jornal-campista-1-1536x688

Tonico Pereira desabafa: ‘Estou envergonhado com o que fizeram com o Goytacaz’

Ator gravou um vídeo em suas redes sociais uma manifestação de decepção com o aprofundamento da crise do seu clube do coração

Foto: Reprodução.

Torcedor ilustre do Goytacaz, o ator Tonico Pereira gravou um vídeo em suas redes sociais uma manifestação de decepção com o aprofundamento da crise do seu clube do coração, em vias de perder o estádio Ary de Oliveira e Souza, a caminho de ser leiloado para pagamento de dívidas trabalhistas.(Leia mais abaixo)

 

“Eu estou envergonhado. Como que uma cidade que leva o nome de Campos dos Goytacazes deixa que levem ou proporciona que o campo do Goytacaz seja leiloado? Eu nasci em Campos e meu maior orgulho é saber que os Goytacazes habitavam aquela área com bravura, coragem e disposição e não se entregavam nunca. No entanto, agora entrega o campo do Goytacaz a um leilão”, desabafou.(Leia mais abaixo)

 

O artista acrescentou ainda que a perda do estádio representa uma traição à própria história da cidade. “Estou péssimo, muito péssimo. É muito difícil viver e conviver com esse tipo de acontecimento que trai a própria história da cidade. Estou mesmo envergonhado. Mas viva, viva o Goytacaz”.(Leia mais abaixo)

Tonico Pereira é o maior divulgador do clube, inclusive nas novelas e outras atrações de que participa na TV Globo, muitas vezes com o papel de torcedor vestido com o uniforme do clube.(Leia mais abaixo)

 

Há alguns anos, o ator foi homenageado pelo clube com um setor das arquibancadas do estádio que leva o seu nome.(Leia mais abaixo)

 

Companheiro de arquibancadas, em dias de jogos no Aryzão e amigo do ator, o jornalista Chico de Aguiar se dirigiu a Tonico ao compartilhar a postagem de Tonico Pereira no Instragram.(Leia mais abaixo)

 

“Achei bonito demais o depoimento, e vindo de você tem um peso grande, maior do que o torcedor de arquibancada. Por quer você saiu de Campos, mas não abandonou um de seus maiores símbolos, o clube de sua infância, o time de futebol. E o popularizou em programas de altíssima audiência no maior canal de TV do Brasil. Não é pouco, pelo contrário”.(Leia mais abaixo)

 

Chico admite que o Goytacaz só não morreu por causa de Tonico Pereira, “em virtude de sua insistência em mantê-lo nessa mídia privilegiada, mesmo jogando o pior futebol que seus dirigentes lhe proporcionaram”.

Relacionados