Syllas Castelo quer ‘continuar o legado’ de Éber Silva

Foto: Campos 24 Horas.

Postado por Fabiano Venancio – O eleitorado conservador, que representa um respeitável contingente não apenas em Campos mas no país inteiro, tem diferentes opções nas eleições para a Câmara Municipal este ano, entre elas o diretor da área central da Secretaria Municipal de Governo, o pré-candidato Syllas Castelo Junior, que durante mais de 30 anos foi assessor do ex-deputado federal pastor Éber Silva e, portanto, com excelente penetração no público evangélico. (leia mais abaixo)

 

“Há 32 anos trabalho com o pastor Éber. O prefeito Wladimir me convidou, diante da decisão do pastor, em não disputar a eleição. Eu aceitei, ele (o prefeito) disse que acredita na minha capacidade. Estou no páreo como pré–candidato e vamos para a luta. E pretendo herdar o legado dele (pastor Éber) com a defesa das pautas conservadoras como a defesa dos costumes e valores tradicionais da família”, disse o pré-candidato que concorrerá pelo Republicanos. (Leia mais abaixo)

 

Como diretor da área central, Syllas, 54 anos, tem acompanhado as ações da prefeitura pelo Centro, acrescentando que o governo já se reuniu com as lideranças do setor lojista e determinou algumas ações com o Plano de Reabilitação do Centro Histórico de Campos, o Retrofit 4.0, que prevê melhorias no calçadão, iluminação, paisagismo e segurança.  (Leia mais abaixo)

Find anything: webpages, images, music, good. Solve any problem — from everyday to a scientific one. Search by text, voice or image.

 

A primeira etapa das ações de revitalização teve início no último dia 24 com a recolocação das pedras portuguesas, a limpeza das canaletas, assim como a reforma de monumento e bustos. (Leia mais abaixo)

 

“O comércio precisa de apoio, e o prefeito tem procurado melhorar a situação da área central. Hoje nós temos compras pela internet e por aplicativos que levam as pessoas a fazerem compras sem necessidade de sair de casa. Mas ainda assim muitas pessoas gostam de comprar na loja”, analisou.

Sobre o cenário político atual, Syllas compartilha com os que preveem a reeleição do prefeito Wladimir Garotinho no primeiro turno. (Leia mais abaixo)

Find anything: webpages, images, music, good. Solve any problem — from everyday to a scientific one. Search by text, voice or image.

 

“Wladimir tem feito muito. Não há um lugar de Campos onde você não veja uma obra da prefeitura. Na Saúde, alguém pode apontar falhas, mas não há nada perfeito no mundo, só Deus. O fato é que o HGG (Hospital Geral de Guarus) e o Ferreira Machado são hospitais praticamente novos. No Ferreira não se vê mais aquelas filas horríveis de pacientes de macas nos corredores”, afirmou.

 

Syllas também  acredita em elevado percentual de renovação. “A Câmara atual, considero fraca e calculo que haverá uma renovação de mais de 50%”, projetou.

 

O currículo de Syllas inclui a chefia do Detran em Campos. “Tive também o prazer e a honra de trabalhar como chefe do Detran por quatro anos, durante o governo Rosinha Garotinho. Sou filho do Syllinha, um dos sete do meu saudoso pai, por demais conhecido no Colégio 29 de Maio. Ele se foi, mas o pastor Éber ficou aí para ser o meu segundo pai”, finalizou.

Relacionados