Refis e subsídio do diesel são aprovados na Câmara

No caso do Refis, haverá condições especiais para que os contribuintes negociem dívidas com o Município

Foto: Divulgação.

A Câmara de Vereadores aprovou o Programa de Recuperação Fiscal (Refis2024) durante a sessão desta terça-feira (22). O Projeto de Lei foi enviado pelo prefeito Wladimir Garotinho e vai oferecer facilidades para que os contribuintes possam regularizar suas dívidas atrasadas com o Município. Também na sessão desta terça, foi aprovado o projeto de lei que autoriza a renovação do subsídio emergencial do óleo diesel, em forma de concessão, para os operadores do Sistema de Transporte Público de Passageiros no município. Agora, os dois projetos retornam ao Executivo para sanção do prefeito Wladimir. (Leia mais abaixo)

 

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), Maurício Cabral, a regularização de débitos atrasados através do Refis será extremamente benéfica para o comércio, a indústria e a economia de Campos, especialmente neste fim de ano.  (leia mais abaixo)

 

Na avaliação do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL Campos), José Francisco Rodrigues, o Refis será fundamental para que o comércio tenha um movimento melhor no período das festas natalinas.

Relacionados