O arrocha de Nadson o Ferinha fez o público dançar no terceiro dia da ExpoBarra 2024. O cantor sergipano foi a atração do palco principal do Parque de Exposições e Eventos Manoel Rangel Pessanha. A prefeita Carla Caputi fez o anúncio do show e do recorde de público no evento até o momento. A estimativa é que durante todo o sábado e madrugada de domingo, cerca 100 mil pessoas tenham aproveitado todas as atrações do Parque. (Leia mais abaixo)
O show de Nadson manteve a tradição de ser o sábado o dia de mais movimento na ExpoBarra. Durante a apresentação dele, cerca de 80 mil pessoas estavam no Parque de Exposições, mesmo público registrado no ano passado com a cantora Mari Fernandez.(Leia mais abaixo)
Nadson não escondeu a alegria de se apresentar para milhares de pessoas em São João da Barra. “Primeiramente quero agradecer a Deus e dizer que estou muito feliz. É a primeira vez nesse lugar tão maravilhoso. Preparamos um lindo show especial, com muito arrocha, muita música boa. É uma responsabilidade muito grande estar aqui nessa noite apresentado para o recorde de público. Quero agradecer também à prefeita Carla Caputi”, destacou o cantor.(Leia mais abaixo)
Com hits como “Cadê seu namorado moça?’, ‘E sobre ser feliz”, “A culpa é nossa” e “Sinal” Nadson fez a multidão cantar na ExpoBarra.(Leia mais abaixo)
Um dos animados era o fã Rony Rangel, que cantou todas as músicas e fez vários vídeos com o celular para gravar o show para além da memória. “Quando soube que teria o show dele na ExpoBarra logo me programei para vir. Sou muito fã e já tinha ido a um show dele em Campos. O daqui foi muito top”, ressaltou.(Leia mais abaixo)
O cantor também apresentou canções do seu novo álbum “Vou amar de novo”, lançado em agosto desse ano, e fez versões em arrocha de sucessos de outros artistas, como o pagodeiro Dilsinho, com quem gravou o sucesso “Duas”, apresentado no show.(Leia mais abaixo)
O Ferinha também tem uma música em parceria com Léo Santana, atração principal da ExpoBarra neste domingo, último dia do evento. “Não vou falar nada” também faz parte do repertório do sergipano.(Leia mais abaixo)
Na reta final, Nadson apresentou um mix de funk e eletrônico, que levou o público ao delírio também com um show de iluminação e pirotécnico. Clássicos do sertanejo também não faltaram no repertório.(Leia mais abaixo)
Várias atrações marcaram o terceiro dia da ExpoBarra, com mais de 12 horas de apresentações musicais. Passaram pelos palcos Samba Melanina, Henryque Magalhães, Samba Prime, Gustavo Rangel, Kíssila Dyas, Grupo Swing Muleke, Eliandro Cardoso, Banda Cartão Postal, Banda Mistura Fina, Banda Levada, Gabriel Ferrari no Palco Regional e Larice Barreto.(Leia mais abaixo)
Confira a programação completa deste domingo, 17, abaixo:
8h – Última ordenha do Concurso Leiteiro
9h – Provas de Laço (Categoria Aberta)
12h – Banda Timbalaiê no Palco Agro
13h – Renato Braga no Palco dos Restaurantes
13h – Premiação do Concurso Leiteiro
14h – Os Piratas no Palco do Espaço Equestre
16h – MPB MIX no Palco dos Restaurantes
18h – Lorran Vilaça no Palco Agro
18h – Banda TB-6 no Palco Regional
19h – Rodeio Mirim e Juvenil no Espaço de Provas Equestres
19h – Brazzilian Band no Palco dos Restaurantes
20h – Xandão no Palco do Espaço Equestre
20h – Rodeio – Arena Tony Nascimento
21h – Mauro Azevedo no Palco dos Restaurantes
21h – Anderson Santos no Trio
22h – Pegada do X no Palco Regional
23h – Léo Santana no Palco Oficial
01h – Igor Saliência no Palco Regional