Quem era a engenheira que morreu atropelada por rolo compressor

Rafaela Martins de Araújo estava trabalhando em uma obra para a Petrobras quando o acidente fatal aconteceu nessa segunda-feira (7/10)

Foto: Divulgação.

A engenheira Rafaela Martins de Araujo, 27 anos, morreu atropelada por um rolo compressor, nessa segunda-feira (7/10), enquanto trabalhava em uma obra para a Petrobras, em Macaé, Rio de Janeiro (AQUI). A profissional é de Suzano, São Paulo, e trabalhava na empresa MJ2, que presta serviços para a estatal petroleira.(leia mais abaixo)

 

Rafaela era formada em Engenharia Civil, tendo concluído o curso em 2020 pela Universidade de Mogi das Cruzes.(leia mais abaixo)

 

Em uma publicação feita por colegas de trabalho de Rafaela Martins, há cerca de 9 meses, a mulher aparece participando do Programa Amigo do Peito Petrobras, que tem o objetivo de promover a cultura de segurança e prevenção de acidentes entre as empresas prestadoras de serviços. Veja abaixo:

Em outras fotos, Rafaela Martins, a cerca de um ano atrás, aparece na Fazenda Severina, localizada em Barra de Macaé (RJ). No local funciona a Termomacaé Ltda., uma subsidiária da empresa brasileira de energia Petrobras. Na obra em questão eram feitos serviços de adequação da central de armazenamento temporário de resíduos. A jovem engenheira era a responsável técnica da construção.

 

Fonte: Metrópoles

Relacionados