Prefeitura segue com manutenção em pontos de iluminação e instalação de postes

Além das manutenções previstas no cronograma, a pasta também realiza instalação de postes de concreto circular e a substituição de postes avariados

Foto: Ascom.

Equipes da Subsecretaria de Iluminação Pública estão atuando em diferentes pontos do município, realizando trocas de lâmpadas em vias públicas, seguindo o cronograma de manutenções tanto na área central como no interior. Ao todo foram realizadas a troca de aproximadamente 2.076 pontos de iluminação. (Leia mais abaixo)

 

Dentre as áreas atendidas no cronograma estão Caxias de Tócos, Alto da Areia, Flamboyant, loteamento Cidade Jardim e Estrada do Bacurau. As praças dos bairros Alphaville, Donana e do Residencial Santo Antônio e o Jardim São Benedito, no Centro, também receberam reparos nos postes e substituição de lâmpadas queimadas. Ainda foram realizados os serviços de manutenção e troca de lâmpadas nas Vilas Olímpicas do Alphaville, Jóquei e Esplanada. (Leia mais abaixo)

 

A subsecretaria também realizou, no início do mês, a instalação de seis postes de concreto circular, de 15 e 17 metros de comprimento e conicidade reduzida. “As ações foram realizadas visando cumprir a manutenção preventiva, que se dá com a substituição de postes avariados no centro de carga (avaria na parte central do poste), prevenindo eventuais acidentes”, o subsecretário de Iluminação Pública, Márcio Gonçalo Gomes.(Leia mais abaixo)

Foram realizados serviços de substituição de postes em avenidas da cidade. Na Avenida Alberto Lamego e no trevo da Ponte General Dutra, foram instalados um poste de concreto circular de 17m, em cada local. Já na Avenida Nossa senhora do Carmo, foram quatro postes de concreto circular de 15m.(Leia mais abaixo)

 

O subsecretário destaca que os postes substituídos são de circuitos exclusivos de iluminação pública. Ele destaca que os serviços seguem nas próximas semanas. “O cronograma desta semana foi finalizado, mas as substituições seguem na próxima semana, devido à demanda ainda de postes com avarias na base, que precisam de reparo. Neste caso, será feito um reforço com anel de concreto nos mesmos. Ainda temos cerca de 10 postes nessas condições, que vamos concluir”, finalizou Márcio.

Foto: Ascom.

Relacionados