A disputa pela prefeitura de Campos, nas eleições de outubro próximo, se aquece nos bastidores com o surgimento de novas pré-candidaturas no páreo da sucessão. Depois do lançamento da delegada Madeleine Dykeman (União), que teve seu nome anunciado na última quinta-feira (14) pelo deputado estadual Rodrigo Bacellar (União Brasil), agora é a vez do ex-vereador por cinco mandatos Jorge Magal que anunciou sua pré-candidatura pelo Solidariedade (SD), curiosamente um partido sob controle da família do presidente da Assembleia Legislativa (Alerj). (Leia mais abaixo)
Magal garante que sua candidatura é pra valer e representa a vontade de grande parte da população. O pré-candidato falou ao Campos 24 Horas dentro da série de matérias a respeito das eleições municipais de 2024 no Norte Fluminense. (Leia mais abaixo)
“A minha candidatura nasceu de uma vontade que nasceu no coração dos moradores de Guarus, que vivem em situação de abandono, mas sou um candidato que vai percorrer todos os pontos de Campos porque fui vereador por cinco mandatos, conheço o município inteiro e as necessidades da população”. (Leia mais abaixo)
Magal inclusive contesta os índices de aprovação do prefeito Wladimir Garotinho (PP), que busca a reeleição, em pesquisas de intenção de voto. Ele adiantou que fará uma campanha propositiva. (Leia mais abaixo)
“Vou apresentar minhas propostas porque conheço os problemas da população. Mesmo sem mandato, procuro fazer um trabalho voluntário e comunitário, apontando os problemas e cobrando providências. Tenho cinco mandatos, conheço as pessoas pelo nome e entendo que precisamos distribuir melhor os recursos bilionários que a cidade arrecada, especialmente entre as pessoas que mais precisam”, finalizou.