jornal-campista-1-1536x688

Piscinão de Custodópolis recebe nova bomba de sucção

A bomba instalada no piscinão do Campo do Grêmio vai contribuir com o escoamento de água pluvial na região, que sofria com constantes alagamentos em períodos de fortes chuvas

Foto: Divulgação.

Moradores de Custodópolis e bairros vizinhos não vão mais sofrer com alagamentos. Nesta terça-feira, foi instalada mais uma bomba de drenagem de águas pluviais no piscinão do Campo do Grêmio, região que sofria com constantes alagamentos no período de chuvas intensas. (Leia mais abaixo)

A instalação realizada pela concessionária Águas do Paraíba atendeu à solicitação do prefeito Wladimir Garotinho, feita dois meses antes, após uma visita técnica para verificar as demandas do bairro, acompanhado pelo secretário de Defesa Civil, Alcemir Pascoutto. (Leia mais abaixo)

 

Segundo Pascoutto, um dos maiores problemas do bairro era o alagamento. “No final do ano passado, estivemos em Custodópolis, no Campo do Grêmio, para reconhecer os problemas e agora estão sendo solucionados. Um dos maiores problemas era por ocasião de chuvas fortes, já que a área lá ficava totalmente alagada. A instalação da segunda bomba vai ajudar muito no sistema de escoamento de água naquela região”, disse o secretário. (Leia mais abaixo)

O morador do bairro Weskley Barcelos relatou que, na ocasião da visita de Wladimir, foi solicitada a instalação de mais uma bomba. “O prefeito visitou o local e viabilizou o serviço. Agradecemos, porque sabemos que foi uma intervenção direta do prefeito Wladimir Garotinho na solução do problema. Acho importante ressaltar sobre o quanto é importante a conscientização da população em não jogar lixo em locais inadequados e a não fazerem ligações clandestinas de esgoto. Nós, moradores de Custodópolis, agradecemos imensamente pela solicitação atendida”.

Relacionados