jornal-campista-1-1536x688

Pedro faz gol de letra e é figura principal em treino da seleção brasileira

Foto: Divulgação.

Com 11 jogadores de linha no primeiro treino da seleção brasileira, em Turim, o atacante Pedro teve destaque e foi a principal figura da movimentação específica para o ataque. (leia mais abaixo)

O jogador do Flamengo teve o nome mais falado e se tornou a referência da atividade focada nas jogadas combinadas, com direito a gol de letra após cruzamento de Raphinha.(leia mais abaixo)

Pedro já começou o treino da Seleção metendo gol de letra no Ederson.(leia mais abaixo)

Contra uma defesa imaginária, o auxiliar Matheus Cunha promoveu um exercício que priorizava o jogo de Pedro, que é especialista em preparar jogadas e fazer o pivô. O centroavante tinha a tarefa de abastecer pontas e meias, e também finalizar a gol.(leia mais abaixo)

A cada bola recebida, Pedro era orientado a escolher um jogador, tinha a opção de tomada de decisão para quem tocaria, e também podia virar-se para o gol e concluir direto. Teve bom aproveitamento nos passes para Vini Jr, Éverton Ribeiro, Raphinha, Fred e Rodrygo, que participaram da atividade.(leia mais abaixo)

Pedro foi um dos primeiros jogadores a se apresentar na seleção brasileira, ainda no Rio, e veio com a delegação no sábado para Turim. Ele briga por espaço com Richarlison, atual titular do ataque do Brasil. E tem como trunfo o fato de o concorrente vir de lesão no Totenham.(leia mais abaixo)

Por sua vez, Richarlison não participou da atividade no campo, ficou apenas na academia, mas demonstrou claros sinais de que não vai deixar a disputa barata para Pedro. Ele deve ir a campo com a delegação completa nesta terça-feira, quando novos trabalhos com bola serão realizados. O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24, contra a Sérvia.

 

Relacionados