Paulo Cothé: Saiba quem é e como pensa o novo vereador conhecido pelo social

Vereador eleito com mais de 4,5 mil votos, Cothé desenvolve um trabalho social de largo alcance em Campos

Foto: Campos 24 Horas.

Postado por Fabiano Venancio – O vereador eleito Paulo Cothé (MDB), que tornou-se conhecido no município por desenvolver há seis anos um trabalho social de largo alcance através da “Ong Corrente do Bem” (veja entrevista a Fabiano Venancio Aqui), sobretudo na região de Guarus, expressou sua gratidão pela votação obtida na eleição do último domingo e se disse “honrado com os 4.568 votos, superando nomes tão fortes e de peso na política local”. Em conversa com a reportagem do Campos 24 Horas, Cothé declarou que a expectativa é grande, mas é também tamanha sua responsabilidade. “É uma responsabilidade esta votação tão significativa, mas também um sinal claro de que o povo quer mudança e novas ideias. Acredito que minha votação reflete o desejo de uma política mais próxima das necessidades reais da população. Para 2025, vejo um campo aberto para fazer a diferença, e estou preparado. E não serei um vereador de gabinete, mas de andar pelas ruas, acompanhando as obras e ouvindo a população”. (Leia mais abaixo)

 

Primeiramente, o sentimento é de muita gratidão. Gratidão às pessoas que acreditaram no nosso trabalho, nas nossas propostas e confiaram seu voto. Ser eleito com mais de 4,5 mil votos, superando nomes tão fortes e de peso na política local é umas grande honra. (Leia mais abaixo)

 

Paulo Cothé disse ainda que a expressiva votação que obteve foi além de suas expectativas e lhe impõe maior responsabilidade, ao mesmo tempo em que avaliou o que levou a população a elegê-lo como um dos mais bem votados para a próxima legislatura. (Leia mais abaixo)

 

“Tudo isso demonstra que nossa mensagem de renovação e comprometimento de trabalho sério foi bem recebida pela população. Superou minhas expectativas? Sim, foi além do que eu esperava. Sabia odo apoio que tinha, mas essa quantidade expressiva de votos reforça ainda mais minha responsabilidade com cada um que depositou esse confiança em mim”. (Leia mais abaixo)

 

O vereador eleito pelo MDB também entende sua eleição reflete o desejo de uma política mais próxima das necessidades da população. “A expectativa é grande. É uma responsabilidade imensa receber uma votação tão significativa, mas também um sinal claro de que o povo deseja mudança e novas ideias no Legislativo. Encaro essa oportunidade como uma missão de representar e trabalhar arduamente pelo povo de Campos. O cenário político deste pleito foi desafiador, mas acredito que minha votação reflete o desejo de uma política mais próxima das necessidades reais da população. Para 2025, vejo um campo aberto para fazer a diferença, e estou preparado para contribuir com mudanças positivas. (Leia mais abaixo)

 

PAUTAS MAIS IMPORTANTES – Entre as pautas que irá priorizar em seu mandato, o vereador Paulo Cothé apontou a saúde, educação e inclusão social, além de transparência e diálogo permanente com a população. (Leia mais abaixo)

 

“O fato de ter sido eleito pelo partido que tem como presidente o vereador Silvinho Martins, um dos líderes da base governista, indica que chegou para somar e contribuir com projetos que façam sentido para a população. Minha ideia não é apenas compor por compor, mas sim trazer propostas que beneficiem diretamente os cidadãos. Minha expectativa é de poder atuar em prol do desenvolvimento da nossa cidade, e meus principais projetos que giram em torno de saúde, educação e inclusão social. Quero focar também na transparência e no diálogo com a população, garantindo que as demandas sejam ouvidas a atendidas”, afirmou. (Leia mais abaixo)

 

TRABALHO SOCIAL – Paulo Cothé tornou-se conhecido por desenvolver há seis anos um trabalho social de largo alcance na região de Guarus, através da ong Corrente do Bem, onde presta uma ampla gama serviços que a população demanda, desde mutirão de limpeza nas ruas, retirada de entulhos e lixo nas ruas e terrenos baldios e até mesmo transporte de mudanças de domicílio para pessoas que não tem condições de arcar com os custos. Não raramente ele é visto “com a mão na massa”, ajudando os seus colaboradores no trabalho braçal.    (Leia mais abaixo)

 

“Não serei um vereador de gabinete, mas andando pelas ruas, acompanhando as obras e ouvindo a população. Paulo Cothé é esse alguém que sempre acreditou no poder da transformação social através de ações concretas. Venho de uma trajetória de trabalho e dedicação à comunidade e acredito que esse é o meu maior diferencial. Em Guarus, temos desenvolvido vários projetos sociais que impactam diretamente a vida das pessoas, como ações voltadas para a saúde, educação e assistência às famílias mais vulneráveis. Esses projetos consolidaram meu nome como alguém que realmente se importa com o bem-estar da população, e esse foi, sem dúvida, uma das grandes credenciais que me trouxeram até aqui. Quero continuar ampliando essas iniciativas dentro do meu mandato”, concluiu.

Relacionados