jornal-campista-1-1536x688

Parreira está curado do câncer, revela ex-médico da Seleção Brasileira

Segundo José Luiz Runco, que trabalhou para a Seleção Brasileira, o ex-treinador de 81 anos finalizou o tratamento contra o câncer

Foto: Divulgação.

O ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, encerrou o seu tratamento contra o Linfoma de Hodgkin. A informação é do portal Uol, após entrevista com José Luiz Runco, ex-médico da Seleção. Parreira compareceu nesse domingo (26/5) ao Maracanã para acompanhar à partida de futebol solidário que arrecadou fundou para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.(Leia mais abaixo)

 

Runco é vizinho e amigo pessoal de Parreira. Ele não participou do tratamento contra o Linfoma de Hodgkin, iniciado em 2023, mas tem informações sobre o quadro atual por conta de sua proximidade com o ex-treinador.(Leia mais abaixo)

 

De acordo com o médico, Carlos Alberto Parreira está curado da doença e agora se recupera de todo o processo de tratamento.(Leia mais abaixo)

 

“Ele está curado. Do problema, em si, curado. Agora é recuperar o todo. Ele tá evoluindo. O tratamento foi feito normalmente, dentro dos protocolos dos profissionais. Está voltando à vida normal, saindo”, declarou Runco.(Leia mais abaixo)

 

Parreira apareceu ao Maracanã para o evento. Aos 81 anos, chegou com a ajuda de José Luiz e fez uma rara aparição durante a transmissão da Rede Globo, que organizou o evento.(Leia mais abaixo)

 

A situação de Parreira se tornou de conhecimento público após a morte de Zagallo. Na época, a CBF divulgou uma nota informando que o ex-treinador já estava realizando tratamento há quatro meses e que respondia bem ao processo.

 

Fonte: Metrópoles

Relacionados