O Salto Music Session faz show animado no Lagamar em Farol

Numa realização da Prefeitura, a festa continua na próxima sexta-feira com a apresentação do grupo Elas Sambam

Foto: Divulgação.

Fechando a programação de shows do verão 2024 do Sesc/RJ, em parceria com a Prefeitura, a banda campista O Salto Music Session contagiou o público que dançou e se divertiu ao som de canções autorais e releituras de grandes nomes da música nacional como Marisa Monte e Renato Russo, já falecido. (Leia mais abaixo)

Mas quem pensa que a festa no Lagamar acabou, se enganou. Na próxima sexta-feira (9), a Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, levará para o palco o grupo Elas Sambam, a partir das 21h. (Leia mais abaixo)

Juntos há 10 anos, os músicos do Salto Music Session, Paulo Vitor (voz), Rodrigo Correa (bateria), Junior Barreto (guitarra), Diego Barreto (guitarra) e Gerlan Nogueira (baixo) também já dividiram palco com o grupo O Rappa, Armandinho, Chimarruts, Leone, dentre outros. (Leia mais abaixo)

Antes do show, o vocalista Paulo Vitor concedeu entrevista e aproveitou para pedir às pessoas que compareçam ao Hemocentro Regional de Campos para doar sangue. “Vamos participar dessa corrente do bem e ajudar a salvar vidas”. (Leia mais abaixo)

Em relação à organização do evento, ele disse que estava tudo perfeito. (Leia mais abaixo)

“Agradeço ao prefeito Wladimir Garotinho e ao Sesc por essa noite maravilhosa. Temos uma galera fiel no Farol. Amamos o Farol. Há dois anos gravamos um clipe aqui, na praia, e foi lindo”, afirmou. (Leia mais abaixo)

A professora Cláudia Quintanilha Albuquerque Brito Gomes, 38 anos, é uma das fãs fiéis a quem o vocalista se referiu como “galera fiel”. Ela assistiu ao show acompanhada do esposo, Alexandre Gomes, 44 anos, da filha Maria Alice, 8 anos, e da amiga Queli de Oliveira, 41 anos. (Leia mais abaixo)

“Moramos no Farol e não perdemos um show deles quando se apresentam aqui na praia”, disse Cláudia, lembrando do show que a banda fez no Festival de Petiscos, também em Farol. “Eles são ótimos”. (Leia mais abaixo)

Grávida de 9 meses, Pâmela Suellen Cordeiro dos Santos, 27 anos, não conhecia a banda, mas disse ter adorado o show, assim como o esposo Gilberto Barros, 35 anos. (Leia mais abaixo)

“É a primeira vez que assisto um show deles. São animados e animam o público. Achei bem legal”, afirmou ela, que está grávida de um menino que vai se chamar Gabriel.

 

 

Relacionados