Noite mágica no circo: FMIJ reúne crianças assistidas por instituições

No total, estima-se que cerca de 2.400 crianças serão beneficiadas por esse projeto ao longo de sua realização

Foto: Divulgação.

Em uma ação conjunta, a Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) e o Conselho Municipal de Proteção à Criança e Adolescente (CMPCA) – que reúne diversas instituições de assistência social – promoveram uma apresentação circense emocionante.(Leia mais abaixo)

Find anything: webpages, images, music, good. Solve any problem — from everyday to a scientific one. Search by text, voice or image.

 

As instituições assistidas pelo CMPCA, como Meninas de Ouro, Orquestrando Vida, APOE, Fundação CDL e Obra São Salvador, entre outras, tiveram a oportunidade de levar suas crianças atendidas para participar desse evento especial.(Leia mais abaixo)

 

No total, estima-se que cerca de 2.400 crianças serão beneficiadas por esse projeto ao longo de sua realização.(Leia mais abaixo)

 

“Essa ação visa proporcionar momentos de alegria, cultura e entretenimento a essa comunidade carente, que muitas vezes tem acesso limitado a atividades desse tipo”, afirmou Álefe Ferreira, presidente do CMPCA.(Leia mais abaixo)

Find anything: webpages, images, music, good. Solve any problem — from everyday to a scientific one. Search by text, voice or image.

 

Representando o apoio da Prefeitura, a filha do Prefeito Wladimir Garotinho, Gabi Garotinho, prestigiou o evento, reafirmando o compromisso da gestão municipal com iniciativas dessa natureza.(Leia mais abaixo)

 

O vice-presidente da FMIJ destacou que, apesar do trabalho árduo envolvido, ver a felicidade nos rostos das crianças já torna todo o esforço válido.(Leia mais abaixo)

 

Já o presidente da FMIJ, Diego Rodrigues, expressou seu reconhecimento pelo fundamental apoio do Prefeito Wladimir Garotinho, fundamental para a realização desse tipo de ação social de grande impacto na comunidade.(Leia mais abaixo)

 

“Estamos muito gratos por poder unir forças com instituições parceiras e oferecer essa experiência única a centenas de crianças que tanto precisam desses momentos de alegria e entretenimento”, concluiu Diego Rodrigues.

Relacionados