Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos

A morte, segundo informou a família, foi em decorrência de uma queda em seu apartamento

Foto: Divulgação.

Morreu nesta segunda-feira (4) o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos. A família do artista comunicou o ocorrido por meio de uma nota e disse que a morte aconteceu após o artista cair em seu apartamento durante a madrugada. Segundo o portal g1, ele estava internado no Hospital HSANP, em São Paulo.(leia mais abaixo)

 

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada”, diz a nota da família publicada pelo portal.(leia mais abaixo)

 

As informações sobre o velório do artista ainda serão divulgadas.(leia mais abaixo)

 

“Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio”, finaliza o comunicado dos parentes.(leia mais abaixo)

 

Além de cantor, Agnaldo Rayol também foi apresentador e ator. Ele participou de novelas como “As pupilas do senhor reitor” (1970), na TV Record, e “Os imigrantes ” (1981), na Band. Também atuou em produções para o cinema, como o filme “Agnaldo, perigo à vista” (1969). Em 2017, o artista fez uma participação em “Mister Brau”.(leia mais abaixo)

Ele tinha mais de 60 anos de carreira e suas músicas embalaram também trilhas sonoras de novelas, como “O rei do gado” e “Terra nostra”.

Relacionados