O futebol de base perdeu um de seus grandes nomes. Amadeu Crespo, ex-treinador de futebol de base do Goytacaz, faleceu aos 80 anos, na noite desta segunda-feira (16).(Leia mais abaixo)
Crespo, que também teve passagens marcantes pelo Madureira e pelo Guarus, foi responsável por títulos nas divisões de base da Liga Campista de Desportos, deixando um legado indelével no esporte local.(Leia mais abaixo)
A Liga Campista de Desportos decretou luto oficial de três dias em homenagem ao ex-treinador. Durante o final de semana, todas as competições terão um minuto de silêncio para reconhecer a contribuição de Crespo ao futebol.(Leia mais abaixo)
O corpo de Amadeu Crespo está sendo velado no Estádio Ary de Oliveira e Souza, conhecido carinhosamente como Aryzão, nsta terça-feira (17). O sepultamento está marcado para às 16h no Cemitério do Caju.(Leia mais abaixo)
Nas redes sociais, o Goytacaz expressou sua gratidão e tristeza pela perda. “Descanse em paz, querido Amadeu Crespo. A diretoria e a torcida do Goytacaz agradecem por tudo!”, diz a publicação.