Aconteceu na noite desta quarta-feira (7) a 18ª edição da Marcha para Jesus, que reuniu um público de mais de 40 mil pessoas, de acordo com os organizadores do evento, para uma noite de oração, adoração e louvores, com apresentações de bandas e pastores evangélicos locais.(Leia mais abaixo)
Houve dois pontos de concentração para a partida da Marcha, um no Parque Alvorada, em Guarus, e outro na Avenida Alberto Lamego, em frente a Uenf, onde os religiosos se reuniram e saíram em caminhada, seguindo os trios elétricos até a área Central da cidade, na Praça do Santíssimo Salvador. (Leia mais abaixo)
O evento foi realizado pela Associação Evangélica de Campos (AEC) com apoio da Prefeitura, que cedeu a estrutura usada no evento anterior, com som e iluminação, além do apoio da Guarda Civil Municipal, com atuação dos agentes no ordenamento do trânsito, e também da equipe de agentes da Secretaria de Ordem Pública, que esteve no local, dando apoio na organização da marcha.(Leia mais abaixo)
Para o presidente da Associação Evangélica de Campos (AEC), Apóstolo Renan Siqueira, da Igreja Presbiteriana do Parque Santa Rosa, a marcha é um evento interdenominacional, que reúne as igrejas em um só objetivo: adorar a Deus. (Leia mais abaixo)
“Vamos presenciar um mover muito grande da presença do Espírito Santo, trazendo paz, alegria e esperança para cada coração dos campistas. Estamos com cerca de 150 igrejas envolvidas, em um único objetivo, marchando em prol da nossa cidade, pedindo bençãos para nossa população”, disse. (Leia mais abaixo)
O vice-presidente da AEC, Pastor Fernando Trindade, da Igreja Batista do Eldorado, destacou a importância da Marcha. “Estamos na 18ª marcha, unindo todas as igrejas evangélicas de Campos em fraternidade, em união e celebração ao amor à Jesus. Espalhando paz e a fé pela nossa cidade”, afirmou o pastor. (Leia mais abaixo)
Também estiveram presentes no evento o prefeito Wladimir Garotinho, a primeira-dama Tassiana Oliveira e outras autoridades, que prestigiaram a noite de orações.(Leia mais abaixo)
Após mais de duas horas de caminhada e adoração, o público se reuniu na Praça do Santíssimo Salvador, onde foram realizados cultos, pregações e apresentações de bandas evangélicas.