Hospital São José passa por reformas estruturais

Além da troca do telhado e reparação das calhas, o hospital está passando por uma pintura geral na área externa

Adicione o texto do seu título aqui

O Hospital São José (HSJ) está passando por uma série de reformas para melhorar sua infraestrutura e resolver problemas recorrentes de vazamentos e infiltrações. A unidade, que registrou 161.553 atendimentos, de janeiro a junho, relacionados a ambulatório, clínica médica, laboratório, curativo, pediatria, serviço social, DITAH, radiografia, tomografia e odontologia, iniciou as obras no final de junho. (Leia mais abaixo)

 

“As reformas incluem a troca completa do telhado, que apresentava muitos vazamentos devido às chuvas, e a reparação das calhas, que antes direcionavam a água para dentro do hospital, causando grandes transtornos. Escolhemos este período de seca para realizar essas obras, aproveitando a ausência de chuvas para facilitar os reparos”, explicou o diretor administrador do HSJ, Henrique Costa. (Leia mais abaixo)

 

Além da troca do telhado e reparação das calhas, o hospital está passando por uma pintura geral na área externa. “Estamos concluindo a pintura externa e, assim que terminarmos os reparos no telhado, entraremos para dentro do hospital para finalizar a pintura interna, incluindo portas e outros detalhes”, disse o administrador, informando que, mesmo com as reformas em andamento, a unidade hospitalar continua funcionando normalmente, garantindo o atendimento aos pacientes. (Leia mais abaixo)

 

As melhorias na estrutura visam proporcionar um ambiente mais seguro e confortável para pacientes, funcionários e visitantes, além de prevenir futuros problemas relacionados a vazamentos e infiltrações. O superintendente do HSJ, Dante Pinto Lucas, destacou a importância dessas reformas para a manutenção e qualidade do atendimento oferecido pelo HSJ. “Estamos empenhados em proporcionar um hospital mais seguro e eficiente, garantindo que nossa infraestrutura esteja sempre em boas condições para atender a população”, concluiu.

Adicione o texto do seu título aqui

Relacionados