Goytacaz: batalha judicial, sede invadida e volta da antiga diretoria

Comando do clube está sendo disputado na Justiça e assembleia será realizada nesta quinta-feira

Foto: arquivo.

Postado por Fabiano Vernancio – O Goytacaz continua sem rumo. No início da semana, a Justiça deferiu uma liminar impetrada pelo ex-presidente Reinaldo Ribeiro Filho, que o leva a retornar à presidência, anulando a decisão da assembleia geral do clube que o havia destituído do cargo. Mas o policial aposentado Sérgio Alves, o Serginho Federal, espera derrubar logo a decisão liminar e ainda reverter a situação com a realização de uma nova assembleia nesta quinta-feira (01/08), às 10h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, para retomar o comando do clube. (leia mais abaixo)

As turbulências no alvianil da Rua do Gás, porém, não param aí. Nesta terça-feira (30), Serginho Federal concedeu entrevista no Aryzão, para prestar conta dos 45 dias em que esteve à frente do clube da Rua do Gas. (leia mais abaixo)

Na ocasião, afirmou que “homens armados invadiram o clube nesta madrugada e renderam o vigia”, que já teria identificado os suspeitos que, armados, trocaram cadeados das entradas de acesso ao Aryzão. Logo após, Serginho foi até a 134ª Delegacia de Polícia (Centro) onde registrou um boletim de ocorrência. (leia mais abaixo)

“Hoje perdemos uma batalha, mas não a guerra. Estou triste, mas me sinto mais forte junto com todos os sócios e a nossa torcida. Por isso, convoco os sócios beneméritos, remidos, ouro, prata e bronze… Vamos fazer uma assembleia que vai entrar para a história do clube. Uma assembleia pacífica, dentro da lei. Conto com todos”, disse Serginho nas redes sociais.

Relacionados