jornal-campista-1-1536x688

FMS realiza visita no Hospital São José

O intuito foi acompanhar de perto o progresso da unidade hospitalar, a fim de avaliar e resolver as pendências, além de fortalecer as relações entre a Fundação e os profissionais de saúde

Foto: Divulgação.

Seguindo o projeto de inspeção das unidades gerenciadas pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), os gestores realizaram, nessa quinta-feira (22), uma visita técnica no Hospital São José (HSJ). O intuito foi acompanhar de perto o progresso da unidade hospitalar, a fim de avaliar e resolver as pendências, além de fortalecer as relações entre a Fundação e os profissionais de saúde. Durante a visita, foram analisados o telhado, os aparelhos de ar-condicionado, a pintura e o encanamento da unidade. (Leia mais abaixo)

De acordo com o superintendente de Gestão e Planejamento da FMS, Gilberto Nunes, a visita foi importante para também verificar o andamento de atendimento a pacientes vítimas da dengue. “Estamos realizando diversas visitas nas nossas unidades a fim de realizar adequações e também atender melhor a nossa população devido à epidemia de dengue, que foi decretada pelo Estado do Rio de Janeiro. Nos comprometemos em realizar melhorias e fornecer alguns materiais e mobiliários para que o hospital possa atender nossa população da melhor maneira possível”, informou. (Leia mais abaixo)

 

“Pudemos confirmar que o São José vem cumprindo com excelência uma assistência de qualidade aos nossos munícipes durante essa epidemia de dengue. Durante a visita, constatamos algumas intervenções que iniciamos em 2023 e já foram concluídas e também pudemos iniciar novos planejamentos que a unidade necessita. Mais investimentos estão vindo para a unidade, graças às emendas que o prefeito Wladimir Garotinho conseguiu para a saúde. Com isso, vamos equipar, melhorar a estrutura física do hospital e dar um atendimento cada vez mais digno para a população de Campos”, destacou o superintendente de Faturamento e Finanças da FMS, Filipe Mocaiber. (Leia mais abaixo)

 

O Hospital São José também recebeu ações da Secretaria Municipal de Obras, que levou técnicos para uma série de manutenções, entre elas na rede pluvial da unidade. Após a ação, o presidente da FMS, Arthur Borges, pediu conscientização da população em não descartar lixo na rua e em local inapropriado, pois o descarte irregular do lixo ocasiona a obstrução de galerias. (Leia mais abaixo)

 

A visita também contou com o diretor administrativo do HSJ, Henrique Costa, que agradeceu aos gestores. “Agradecer a equipe da FMS pelo comprometimento e o esforço dedicado à busca contínua por melhorias em nossos serviços, visando sempre proporcionar um atendimento de excelência aos nossos pacientes”, comentou.

Relacionados