A medida em que a estreia na Brasil Soccer Cup vem se aproximando, a expectativa e a ansiedade vão tomando conta da garotada sub-14 do projeto Movimento é Vida/Esporte é Vida que foi selecionada para disputar a competição. Isso porque muitos deles terão a oportunidade de jogar contra Flamengo e Palmeiras e serem observados pelos representantes dessas e de outras equipes, mantendo vivo o sonho de se tornarem jogadores profissionais de futebol. (Leia mais abaixo)
O treinador da equipe, Charles Ribeiro, falou sobre a expectativa da competição. “As expectativas são as melhores possíveis, sempre confiando em nosso trabalho de excelência. (Leia mais abaixo)
O maior objetivo da nossa equipe é mostrar nosso trabalho do dia a dia com a garotada da nossa cidade, além de também apresentar a grandes clubes atletas da cidade que possuem grande potencial. Será uma experiência única e marcante na vida de cada um, tenho certeza disso”, pontuou. (Leia mais abaixo)
Ainda segundo o treinador, existem muitos bons atletas na cidade, que podem chegar a ser jogadores profissionais. “Acreditamos que nossa cidade é um verdadeiro berço de grandes jogadores. Atletas que já foram destaque, inclusive, na Seleção Brasileira, como Didi, Amarildo, Odvan, entre outros. Nossa torcida é para que alguns dos nossos atletas se destaquem na competição e possam ser observados pelos grandes clubes, para que recebam uma oportunidade de, quem sabe, se tornar um profissional da bola futuramente”, destacou. (Leia mais abaixo)
A equipe do Projeto Movimento é Vida/Esporte é Vida estreia na Brasil Soccer Cup no dia 2 de março, às 17h30, contra a equipe do Americano. No dia 3, a equipe encara o Flamengo e, encerrando a primeira fase, no dia 4, a equipe do Palmeiras. Todos os jogos serão realizados no Estádio Aldemir Gonçalves, em Donana, e a entrada será 1kg de alimento por dia.