Dr. Maninho explica porque não tomou posse na Câmara

Postado por Fabiano Venancio – Através de nota nas últimas horas, o médico e suplente de vereador Marcos Gonçalves, o Doutor Maninho (PP), um dos mais votados na última eleição em Campos com 3.884 votos, explicou porque não tomou posse na Câmara de Vereadores. Ele foi convocado após o prefeito Wladimir Garotinho nomear o vereador Jakson de Souza, o SubJakson (PP), para Secretaria de Ordem Pública. (leia mais abaixo)

 

Dr. Maninho pediu um prazo para tomar posse na Câmara, visto que é oficial da Polícia Militar e deve ser promovido ao posto de tenente-coronel, razão pela qual tem de aguardar o trâmite administrativo da corporação. (leia abaixo)

Resposta Oficial – Agradeço pela oportunidade de esclarecer a questão sobre minha não assunção imediata à vaga de suplente na Câmara de Vereadores. Informo que, no momento, estou tratando de pendências administrativas relacionadas à minha carreira na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), uma vez que estou na vigência de ser promovido ao posto de Tenente Coronel. Essas questões precisam ser resolvidas antes de minha assunção ao cargo de vereador.

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes, que atualmente está em recesso, acatou meu pedido de adiamento para resolver tais pendências, conforme previsto no regimento interno da casa, com o prazo estabelecido até o dia 30 de abril de 2025.

Me dirijo, por ora, aos veículos de comunicação e à população para expor esta demanda, com o respeito e a seriedade que sempre nortearam minhas ações.

Asseguro ainda, aos 3.884 eleitores que confiaram em mim, que todo o trabalho realizado até aqui não foi em vão. Tenho total compromisso com a população e, ao final deste prazo, estarei pronto para assumir o cargo para o qual fui eleito e honrar a confiança depositada em meu nome.

Agradecido desde já pelo apoio e pelo respeito ao processo.

Atenciosamente,

Marcos Gonçalves – Dr. Maninho

Foto: Divulgação.

Adicione o texto do seu título aqui

Relacionados