Cláudio Castro promete ‘reposta dura’ após ataque à delegacia

Governador publicou mensagem nas redes sociais mostrando-se indignado com o caso

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), publicou neste domingo (16) uma mensagem nas redes sociais sobre a invasão à 60ª DP, ocorrida na noite de sábado (15), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, prometendo linha dura na caça aos envolvidos. (Leia mais abaixo)

 

“A ousadia dos criminosos ao atacar uma delegacia de polícia não vai ficar por isso mesmo. Já identificamos todos eles e vamos pegá-los de qualquer jeito. E já vou avisando à turminha dos ‘direitos humanos’, não encham o meu saco, porque a resposta será dura e na mesma proporção, só que com efetividade e dentro da lei”, publicou Castro. (Leia mais abaixo)

“O vagabundo terrorista que ontem orquestrou o ataque à delegacia em Duque de Caxias foi beneficiado pela famosa saidinha dos ‘direitos humanos'”, continuou o governador.(Leia mais abaixo)

Um morto e cinco presos em resposta da polícia

Criminosos invadiram e atacaram a tiros uma delegacia, na noite de sábado (15), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após a prisão de Rodolfo Manhães Viana, conhecido como ‘Rato’ e apontado como chefe do tráfico que atua no Vai-Quem-Quer. A Polícia Civil realizou uma operação na comunidade na manhã deste domingo (16) para prender os envolvidos.(Leia mais abaixo)

Na ação, um suspeito morreu e outros cinco foram presos. Os agentes apreenderam uma granada e drogas.

 

Dois policiais ficaram feridos, foram socorridos e levados para o Hospital Adão Pereira Nunes. De acordo com a Polícia Civil, ambos já receberam alta.

 

Foto: Divulgação .

Relacionados