Desde novembro de 2023, as solicitações de reparo da iluminação pública podem ser feitas por meio do call center do programa Brilha Campos, da Subsecretaria de Iluminação Pública, através do número (22) 3211-0790. Diariamente, segundo o coordenador da subsecretaria, Gilmar Nogueira Pessanha, o call center recebe uma média de 80 ligações. A maioria dos pedidos é referente à troca de lâmpadas queimadas. Também são solicitados serviços como instalação, reparos, troca de material (manutenção), dentre outros.(leia mais abaixo)
“Atendemos todos os bairros de Campos, numa extensão de 4 mil quilômetros, inclusive os mais distantes e situados na zona rural”, disse Gilmar, ressaltando que o número do call center, disponibilizado por uma empresa prestadora de serviços, funciona por meio de chamada de telefone, em horário comercial, das 8h às 17h, ou por WhatsApp, durante 24 horas, mas o retorno ao usuário, que recebe um número de protocolo, ocorre somente em horário comercial.(leia mais abaixo)
“Após a solicitação, a demanda é atendida em um curto espaço de tempo. Assim que o serviço é executado, a gente retorna o contato para o solicitante a fim de informar que o problema foi resolvido. Vamos continuar investindo em tecnologia, avançando com planejamento e muito trabalho”, afirmou.