Alunos de escola interditada relatam vários problemas

Governo do Estado não deu prazo para conclusão das obras no Colégio Francisco Salles. Alunos foram transferidos para outro colégio desde abril

Foto: Reprodução.

Um grupo de alunos do Colégio Estadual José Francisco de Salles, no Parque Aurora, em Campos, realizou  um ato de protesto na tarde desta quarta-feira (05). Eles pedem a conclusão das obras do Governo do Estado em razão de infestação de cupins no telhado do colégio, que foi interditado pela Defesa Civil desde o dia 12 de abril deste ano. (Leia mais abaixo)

 

Após a interdição, os alunos foram transferidos para o Colégio Sílvio Bastos Tavares, no Parque Rosário. Eles afirmam que enfrentam vários problemas. Chegam a ser dispensados antes do almoço sem alimentação, distância de suas casas, falta de aula de educação física e aparelhos de ar de várias salas que não funcionam. (Leia mais abaixo)

 

A Secretaria Estadual de Educação ainda não deu pra para conclusão das obras no telhado do Colégio Francisco Sales. (leia mais abaixo)

 

INTERDITAÇÃO – A maioria das salas do colégio não tem laje os cupins foram encontrados na maioria dos caibros e forro do telhado. O prédio do colégio tem cerca de 60 anos.

Relacionados